quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

RESTAURANTE JAPONÊS SUSHI KINKA


Restaurante Japonês Sushi KINKA
 

Excelente restaurante Japones localizado na região de Moema. Com comprometimento de trazer aos seus clientes e amigos a delicadeza e o sabor dos verdadeiros pratos japoneses, busca a cada dia aprimorar seu serviço, utilizando-se de produtos de alta qualidade e funcionários experientes. Faz seus pratos com harmonia e sabor para agradar e abranger diversos tipos de paladares, desde os mais tradicionais à aqueles que valorizam boas novidades, com ambientes aconchegantes, harmônicos, moderno e de uma culinária sem igual.

 
 
Sushimans Robson e Adilson e o gerente Raimundo

A simpatia dos atendentes é de primeira. Sempre dispostos a transformar seu momento de refeição "único".
 
 

O visual é destaque na culinária japonesa. Além disso, o sabor e o cuidado no preparo também são muito valorizados, pois os japoneses acreditam que a comida deve ser saboreada com a boca, os olhos e o coração. Com apresentação sempre muito bem caprichada e com ingredientes fresquinhos, impossível não se apaixonar.
 


Dedicação e capricho total dos sushimans
 

Sushiman Romildo
 
 

E se o objetivo é melhorar cada vez mais nas opções, criando pratos diferentes e exóticos, eles com certeza conseguem isso, utilizando apenas um maçarico.

Ficamos encantados com esse prato, que apesar de diferente é escandalosamente saboroso.
Sushi  Jou de shimeji maçaricado
 
Sushi Jou maçaricado
 
 


Usando o mesmo método, eles também utilizam o maçarico no carpaccio, sensacional.
 

 
 

Somos apaixonados por shimeji e esse além de um tempero maravilhoso, ele chega a mesa em um recipiente quente de ferro, o que deixa o shimeji divino.

 
 

 
O KINKA oferece além das iguarias típicas e mais conhecidas no mundo todo como o sushi, sashimi, tempura, guiukatsu; tonkatsu; acelga maki; chicken katsu; salmão ao molho de maracujá; sukiyaki e shogayaki. A casa ainda oferece os chamados Kinka Sushi Criação, pratos especiais criados para agradar os mais diferentes paladares. Entre eles estão: Hot - Roll Especial, Hot Roll com creme de shimeji; Tataki de Salmão/Atum, Uramaki Kinka especial e Ceviche de Lagosta. As sobremesas também são atrações à parte completando o cardápio, como tempurá de banana, tempurá de sorvetes, frutas da época flambadas, petit gateau, entre outras.
 



De sobremesa ficamos com a banana flambada com sorvete de creme e não nos arrependemos... rs

O preço é ótimo e o atendimento é excelente. O rodízio é completo, com sushis e sashimis a vontade, tempurá, guioza, harumaki, missoshiru, shimeji, yakissoba e grelhados. Exelente para um almoço, jantar com a namorada, familia ou curtir com os amigos.. Vale a pena conhecer a casa!
 
 
http://www.sushikinka.com.br/
(11) 5533-5200Al. Jauaperi, 1.437
Moema
São Paulo – SP
 

4 comentários:

  1. Muito legal, Fer!! As fotos dão até água na boca!! Quando vamos conhecer? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou a pessoa mais suspeita do mundo pra falar sobre esse lugar... Simplesmente ESPETÁCULAR!!!! Parabéns Fefaa pelo belo post, ficou demais!! Dá-lhe Sakerinha de frutas vermelhas...sem dúvidas a melhor!!! Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk.......sem dúvidas nenhuma não é Vivi????...bjos amiga espero nos encontrar la por muitos anos ainda....kkk

      Excluir
  3. Vá..é só combinar...porque o Sérgio e eu picamos cartão...kkk podemos combinar um jantar, assim vamos com os nossos meninos...grande bj

    ResponderExcluir