quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O Mercado - Especial Noturno


O Mercado - Especial Noturno

Vem ai mais uma edição de O MERCADO – Feira Gastronômica.
Para os amantes de uma boa culinária e a preço acessível é impossível perder.
 
 

Segue os Chefs participantes:


Checho Gonzales - Cebicheria Gonzales: caldo de frutos do mar e da terra (15,00); cebiche de pescada e gomos de cítricos em suco de tomate (14,00).


Flá Spielkamp - Aya Cuisine: sanduba de berinjela grelhada com geleia de pimenta e gruyère (15,00); cheesecake de Nutella (10,00); sangria (5,00).

Henrique Fogaça - Sal Gastronomia: ragu de cordeiro com tagliatele e castanha do Brasil (15,00); cerveja Fogaça, pale ale feita exclusivamente para o Chef (13,00).
 

Alex Sotero - Sotero ao Cubo: sanduíche de barriga de porco sous vide, cozida por 48h, servida com pickles caseiro e cebola frita (15,00); sopa francesa de cebolas caramelizadas com caldo de carne, torrada e gruyere derretido (12,00); torta defumada de chocolate chocolate belga e com farinha e manteigas defumadas (12,00).


David Michelsohn - Cervejaria Júpiter: cervejas APA, IPA, Tânger Witbier e Meia-Noite Robust Porter (200ml - 7,00)


Gabriel Gaiarsa - Rock’n’Roll Burger: "Mary Lou" sanduba de frango empanado, geléia de bacon agridoce, rúcula e tomate (15,00); "Rock Wings" coxinhas da asa de frango fritas com molho BBQ de Jack Daniel's (10,00); "Creme do Rock" cupuaçu, caramelo salgado, lascas de kit kat e bacon (10,00).


Brunella Mar - Merenda de Rua: bacon ball com maionese picante (15,00); burger de cordeiro com maionese de hortelã (15,00).

 
- DLX Bar Service: caipirinha de frutas vermelhas com mexedor de canela em pau; caipirinha de limão com lascas de gengibre e palito de cana de açúcar; caipirinha de maracujá com pimenta dedo de moça (todas com Smirnoff ou cachaça Nega Fulô - 12,00); Vodka & Cranberry: Smirnoff, suco de cranberry e limão em prisma (10,00); Vodka & Tônica Flavor Maça Verde: Smirnoff, xarope de maça verde, suco de limão e fatia de limão (10,00).

Todas essas delicias ao som de:
 
Los gasolines e seu show xamânico que invoca labaredas de surf rock, sons afrolatinos, cumbia psicodélica, temas da europa oriental e outros balanços.
 
Os Pontas, banda de rock instrumental, mistura soul e funk da Stax e Motown Records com garage punk dos anos 1960.

 
DJ Focka faz um crossover entre o indie e o electro rock, variando entre o old school, clássicos e hits dos anos 1970, 80 e 90.
E ainda, o evento contara com venda de LPs e compactos do selo português Groovie Records!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário