quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CERVEJA - MUNCHRIN GOOSFRABA


CERVEJA – MUNCHKIN GOOSFRABA


A Cervejaria Munchkin é um projeto de quatro amigos que reúne uma cerveja de qualidade feita com paixão e técnica, um conceito de cervejaria e produto criado por pessoas devotadas à cultura cervejeira e um design inovador. A história começa com a Munchkin Goosfraba, uma interpretação autoral do estilo Vienna Lager, com receita contendo 100% de maltes especiais (não contém malte pilsen) e com lupulagem marcante, que é balanceada pelo malte Vienna, o que imprime ao conjunto caráter maltado expressivo, e muito prazer na hora de ser apreciada.

O resultado é uma bebida leve que conjuga facilidade para ser bebida com uma personalidade mágica e marcante como manda a tradição de tudo feito em Oz. Uma experiência sensorial que certamente agradará tanto aos consumidores experientes quanto aos recém-iniciados no maravilhoso mundo das cervejas artesanais brasileiras.

A roupagem desta obra-prima é um espetáculo à parte, pois a arte desenvolvida pelo estúdio Farândola de Uberlândia-MG reflete o clima descontraído da Cervejaria, com os Munchkins, pequenos seres mágicos do mundo de Oz, servindo uma pin-up com o melhor que o trabalho deles pode produzir. É um rótulo daqueles de colecionar e mostrar para os amigos.
Todos os detalhes, desde a escolha dos ingredientes, rótulo e até a gravatinha propositalmente torta, foram pensados para dar ao consumidor uma experiência sensorial única, que se inicia na prateleira e termina no copo.

Produzida pela cervejaria Dortmund, de Serra Negra – SP.


Cervejaria: Cervejaria Munchkin.
 
Estilo: Vienna Lager

Álcool (%): 5.1% ABV

IBU: 24

Ingredientes: Maltes: Vienna, CaraHell, CaraMunich / Lúpulos: Chinook, Columbus, Cascade / Levedura Lager, Agua.

Temperatura: 5-7 °C

Copo ideal: Caldereta

 
A Cervejaria Munchkin é um projeto de quatro amigos que reúne uma cerveja de qualidade feita com paixão e técnica, um conceito de cervejaria e produto criado por pessoas devotadas à cultura cervejeira e um design inovador, a fim de expressar com imagens e cuidado o que queremos oferecer às pessoas com nossas cervejas. Nossa história começa com a Munchkin Goosfraba, uma interpretação autoral do estilo.
 
 
Uma ótima cerveja. 

Boa degustação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário