domingo, 3 de agosto de 2014

CERVEJA VEDETT - WEISS - EXTRA WHITE


CERVEJA VEDETT WEISS – EXTRA WHITE


Cervejaria: Brouwerij Moortgat
Estilo: Witbier
Álcool (%): 4.7% ABV
Temperatura: de 5 à 7 °C.
 
Copo ideal: Tumbler.
Harmonização: Atum, camarão, Bolinho de Bacalhau, Caranguejo, cuscuz, Lagosta, Lagostim, Lula, Mexilhão, Ovos com Bacon, Polvo, Ovos mexidos, Omelete, Salmão, Salmão Defumado, Salada de Folhas, Sushi, Tempura.
 
A Vedett Extra White juntou-se à família Vedett desde julho de 2008. Ela não é uma cerveja branca tradicional, sobretudo é uma Vedett. O gosto e a aparência são seus diferenciais. A Vedett Extra White tem um delicioso gosto refrescante, surpreendentemente e revigorante, cercado de um gosto suavemente amargo com final seco. Somente ingredientes naturais - tais como o trigo, a cevada, os lúpulos, o coentro e a casca de laranja seca - são usados na fabricação da cerveja. Para desenvolver inteiramente o seu sabor, a cerveja é refermentada na garrafa ou no barril por diversas semanas. Uma especialidade renomada em todo mundo que a Duvel Moortgat tem. A cerveja é engarrafada sem a filtragem, mantendo todos os elementos naturais intactos.
 
 

Dica: estivemos com um Beersommelier que nos indicou tomar esta cerveja com rodelas de laranja e ficou simplesmente sensacional.
 
Boa degustação a todos.
Até a próxima.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário