quinta-feira, 22 de maio de 2014

CAFÉ NA CAMA


CAFÉ NA CAMA

Para que esperar dia dos namorados, dias das mães, dia dos pais, ou qualquer outra data comemorativa para fazer alguém especial feliz?
Coisas simples, mais com muito carinho é capaz de tornar momentos simples em momentos para se recordar para sempre.
Seja para sua mãe, pai, filhos, esposa, maridão.....seja quem for que você queira agradar ou ter um momento gostoso ao lado dela logo pela manhã, essa dica simples poderá te ajudar.
É fácil e com carinho vai ficar lindo!
A proposta desse post é a simplicidade, por isso coloquei poucas coisas, porém tudo que a pessoa gosta, mas, nada impede de você se empolgar e montar uma mega bandeja, afinal, amor não tem limites.
Quanto ao que vai servir, vai muito do gosto da pessoa, pães, geleias, frios, sucos, enfim, o que você quiser o importante mesmo é que seja montado tudo com muito carinho.

Para dar um toque especial, utilizei apenas um cortador em forma de coração, que se não tiver poderá cortar com a faca mesmo ou então apenas retirar a casca do pão.

 

Em uma frigideira, torre as fatias de pães, não precisa colocar manteiga, azeite, nada, apenas as fatias de pães em fogo baixo e tostar dos dois lados.


Prontinho! Ficará assim, crocante por fora e macio por dentro, perfeito para comer com geleia, manteiga, requeijão....


Para finalizar, um vasinho faz toda diferença, seja com uma linda rosa, cravo ou até mesmo com um simples raminho de hortelã, que irá deixar o ambiente com um cheirinho bem agradável.


Até mesmo um simples vasinho de cacto fica lindo.
Vamos lá, tenho certeza que tem alguém que merece esse carinho.
“Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons.”
Espero que tenham gostado da dica e que também tenha motivado a fazer a manhã de alguém mais feliz.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário