sexta-feira, 25 de abril de 2014

CERVEJA EDELWEISS - HEFETRUB WEISSBIER


CERVEJA EDELWEISS HEFETRUB WEISSBIER

Grupo: Heineken
Importadora: FEMSA
Estilo: German Weizen
Álcool (%): 5.5% ABV
Temperatura: 0-4 °C
Copo ideal: Weizen
Harmonização: Atum (salada verde ou cru), Banana (base para sobremesas), Beterraba (salada), Bolinho de Bacalhau, Camarão, Caranguejo, Ceasar Salada, Cuscuz, Enguia Defumada, Haddock Assado, Hummus (Patê de Grão de Bico), Lagosta, Lagostim, Lula Recheada, Massa ao Molho de Frutos do Mar, Melão, Mexilhões, Milho Cozido, Ovos com Bacon, Ovos mexidos ou Omeletes, Pato Assado, Polvo, Quiche de Queijo, Risoto de Frutos do Mar, Salada de Folhas Verdes, Salmão, Salmão Defumado, Sopa de Legumes, Sushi, Tamboril (peixe), Tempura de Vegetais ou Frutos do Mar, Truta, Vegetais Crus em Palitos, Vichyssoise e Vitela.
A Edelweiss é uma cerveja de trigo feita a partir de ingredientes e água pura dos alpes austríacos. Apresenta um sabor frutado e levemente temperado com especiarias. É fabricada pela Kautenhausen, cervejaria com mais de 530 anos de tradição. Como toda cerveja de trigo, a utilização do copo ideal e a forma correta de servir fazem parte do ritual de degustação da Edelweiss.
IMPORTANTE: A que está sendo trazida ao Brasil pela FEMSA/Heineken não traz mais o Hefetrüb no rótulo. A diferença entre os dois rótulos é que o antigo, contendo a palavra Hefetrüb, era produzida em Linz na Áustria, enquanto a que não tem, que é a que esta sendo importada para o Brasil, é feita em Hallein, também na Áustria.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário