domingo, 29 de dezembro de 2013

GUSTUS GOURMET


Gustus gourmet - comida divina, cerveja artesanal própria e sobremesa inesquecível.

No último final de semana estivemos em Ribeirão Preto e fomos conhecer o mais novo shopping da cidade, Shopping Iguatemi. Passando pela praça de alimentação nos deparamos com o restaurante Gustus, não resistimos ao cheirinho e a variedade, fomos experimentar, adoramos a comida e o atendimento e ficamos surpresos por eles terem uma fabricação de cerveja artesanal e como amamos cervejas artesanais, é claro que compramos um kit para experimentar, com certeza faremos um post comentando o que achamos, mais se for como o sorvete que eles servem, não temos dúvida, será divina.


 

Entre tantas opções de sorvete foi difícil escolher, ficamos com o feijoada do João e o Speciale e o que mais nos surpreendeu foi a forma da montagem do sorvete.


Speciale: Sorvete de pistache
 
Macadâmia e nozes.
 
 
Calda e gotas de chocolate ao leite.
 
Tudo isso envolvido com o sorvete.
 

Quase nem cabe no potinho.
 

Mais calda de chocolate.
 

Decorado com macadâmia, nozes e gotas de chocolate ao leite.

Espetacular, divinamente saboroso.

 

Speciale
 

Feijoada do João
 

Montado da mesma forma porém, com Sorvete sabor chocolate, brigadeiro tradicional, linguiça de chocolate com amêndoas e licor, gotas de chocolate ao leite, farofa de chocolate branco e calda de chocolate.

Quando estiverem em Ribeirão Preto e forem ao Iguatemi, não deixem de experimentar, porque além de uma comida maravilhosa e um sorvete divino, o atendimento também é ótimo.

Recomendamos.




 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário