terça-feira, 25 de março de 2014

CERVEJA PAULISTÂNIA (KIT)


CERVEJA PAULISTÂNIA (KIT)

 
O Super Cubo é um kit de degustação formado pelas cervejas Paulistânia Pilsen, Escura e Vermelha.
 
 
Além das cervejas, o kit é composto por 1 taça da cerveja e um roteiro de degustação impresso na própria embalagem.
 
 
 

Paulistânia Pilsen

Estilo:


Álcool (%):

4.8% ABV

Ingredientes:

Água, Maltes, Lúpulos, Estabilizante INS 405 e Antioxidante INS 316

Temperatura:


Copo ideal:


Harmonização:
Anchovas, Bacalhau, Camarão, Caranguejo, Empanadas, Escargot, Grão de Bico (bolinhos/ Falafel), Lagosta, Lagostim, Lula Frita, Mexilhões, Ostras, Pizza Mussarela/Marguerita, Salada de Folhas Verdes, Salame, Salmão, Salmão Defumado, Sopa (caldo de Piranha), Sopa de Legumes, Sopa Minestrone.
 
 

Paulistânia Vermelha

A Cerveja Paulistânia Vermelha chegou para integrar o time da Cervejaria Paulistânia que conta com as versões Clara e Escura. Essa marca é conhecida por celebrar as tradições e a diversidade cultural comuns a todas as metrópoles do Brasil e do mundo, ilustrados por doze imagens de São Paulo. A Cerveja é uma lager vermelha puro malte, de alto teor alcoólico 6,2%. Possui agradável aroma lupulado cítrico, com notas acarameladas do malte. Seu paladar é potente, adocicado, contraposto às notas tostadas de malte e um final ligeiramente amargo. Ideal para acompanhar pratos robustos e picantes, queijos azuis e maturados, além de sobremesas doces em geral.
Estilo:


Álcool (%):

6.2% ABV

Ingredientes:

água, malte, lúpulo

Temperatura:


Copo ideal:


Harmonização:
Frango na Brasa (churrasco), Abacate (Guacamole ou Salada), Nachos, Massa à Bolonhesa, Lula Frita, Lasanha, Hamburger, Peru.
 
Paulistânia Escura
Uma cerveja do estilo Dunkel, produzida com um blend de 4 maltes importados e lúpulos exclusivos. Naturalmente escura, refrescante, com notas tostadas lembrando café e chocolate e suave amargor. Harmoniza com churrasco, feijoada, assados, embutidos, bem como queijos duros ou defumados e sobremesas à base de chocolate. Mantendo a proposta original da marca, que alia a alta qualidade do produto à cultura e informação, a Paulistânia escura também tem seus rótulos ilustrados por fotos diversas. Desta vez, a seleção (com doze rótulos diferentes para a mesma cerveja), é de fotos noturnas da cidade de São Paulo. Um elo sutil entre o escuro da noite e da cerveja.
 Estilo:
Álcool (%):
5.6% ABV
Temperatura:
Copo ideal:
Harmonização:
Batatas Gratinadas, Carne Suína Assada, Chucrute (conserva de repolho), Cogumelos (Champignon, Shiitake, Maitake, Porto Bello, Shimeji Preto, Shimeji Branco), Fondue de Queijo, Goulash, Hummus (Patê de Grão de Bico), Javali, Lentilha, Língua, Peru, Rocambole de Carne, Frango Assado, Salsichas, Tamboril (peixe), Torta de Cebola, Torta Madalena (carne moída com purê de batatas gratinado), Vegetais Crus em Palitos, Vitela.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário